quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Luminárias caseiras

Opa! só o título da postagem já nos deixa intrigada não é mesmo?

É só prestar bastante atenção e fazer ♥









Gostaram meninas? beijão!

Paixão do momento: Lápis Branco

lápis branco! Vou ensinar como usar e de que jeito ele fica legal, dando dicas e mostrando várias fotos pra vocês se inspirarem! Acreditem, ele tem muito mais utilidades do que vocês imaginam! Bora lá!

O meu queridinho
O meu lápis atual é o da Marchetti, que tá custando exatamente R$9,06 na loja virtual. Esse é o meu queridinho no momento mas existem diversas outras marcas espalhadas por aí que disponibilizam ótimos lápis brancos. Isso vai da opção de cada uma. Esse é o meu primeiro, ainda não testei outro e nem precisei testar porque esse me deixou satisfeitíssima pelo fato de ter uma ótima cobertura e durabilidade... Fora que, ele não borra e isso é óteeeemo rsrs. Tenho usado em praticamente todas as vezes que me maquio, inclusive também nas maquiagens que tenho feito nas pessoas. Uma vez no curso, fiz uma maquiagem e delineei a linha d'água com ele.
Sobre o lápis
O lápis branco serve para criar pontos de luz no rosto. Ele também abre o olhar, deixa o batom mais vibrante, fixa a cor e destaca a sobrancelha. Se você é morena ou é mais discreta, pode optar pelo lápis bege, que dá o mesmo efeito que o branco nesses casos (mas eu particularmente não gosto muito, prefiro o branco). Se você ainda não possui um lápis branco, mas pretende adquirir, a dica básica na hora da compra é optar pelos mais cremosos, que facilitam a aplicação.
Como usar / Dicas
Sem mistérios, o lápis branco pode ser usado de diversas formas: na linha d'água, como delineador, acima de um delineado preto formando delineado duplo, como base pra sombra e tem até quem use como iluminador. Eu particularmente prefiro as opções linha d'água, base pra sombra e iluminador. "Iluminador, como assim?" Simples meus amores. Podemos usar ele abaixo da sobrancelha, bem perto da raiz dos pelinhos, fazendo uma base pra sombra iluminadora ou até mesmo delinear ao redor de toda a sobrancelha, sutilmente, fazendo assim com que o desenho da sobrancelha sobressaia. Tem gente que usa como iluminador no rosto também, mas essa técnica ainda não testei. Acho divino na linha d'água e é a forma em que mais tenho usado, serve pra aumentar o olhar. Gente, a maquiagem com a linha d'água branca fica tão glamourosa, iluminada, dá um up bafônico!!! Eu faço dessa forma:





Lápis branco na linha d'água e bem rente aos cílios inferiores passo uma sombra preta ou marrom com pincel chanfradinho. 

Fica o máximo! Sem esquecer que, quando quero realçar bastante uma sombra e o fixador não é suficiente, uso o lápis branco como base e o resultado é maravilhoso. Uma ótima opção também é usá-lo pra iluminar o cantinho interior dos olhos. Viram meninas, como é mil e uma utilidades
Ai vai algumas imagens do resultado :







Viram meninas, como fica LINDO? Espero que tenham gostado, que tenha sido útil e espero também que vocês possam se inspirar! Apostem no lápis branco!
Bjos

;)

um conselho? não trate com "awn" quem te trata com "hm"

Dica Do Dia !! :)


Fácil,pratico e fica lindo :)
Bjoos

Magoou sua BFF? Saiba como reverter a situação!







Se arrependeu da briga com a amiga? Siga essas 

dicas e volte numa boa com a BFF!

O que rolousó quem tem uma melhor amiga sabe como essas pessoas são especiais na vida da gente. É sempre com ela que compartilhamos as nossas alegrias a qualquer hora do dia, ou mesmo choramos as nossas tristezas mais profundas. Daí, nessa de trocar confidências, ela te contou um segredo cabeludíssimo e você acabou dando com a língua nos dentes, assim, meio que sem querer, e a geral ficou sabendo. Que enrascada! Ou, então, você ficou morrendo de ciúme e discutiu com ela depois de tê-la visto no maior papo com outra garota do colégio, como se a “SUA” BFF fosse propriedade particular. E agora você tá sofrendo à beça porque ela não quer nem saber de falar com você depois da confusão.
Então... Se você passou por uma situação parecida com essas, o primeiro passo é ser compreensiva e tentar entender o lado da sua amiga. Depois, chame a garota para uma conversa, admita que vacilou feio, que agiu sem pensar, mas que está arrependida e que não quer perder de jeito nenhum a amizade dela. Porém, cuidado para não se justificar com argumentos furados e falsos, pois isso só vai piorar ainda mais a situação, ok? E se ela não te perdoar logo de cara, tenha paciência. O melhor é respeitar os sentimentos dela e deixar que com o tempo as coisas se resolvam. Mas não fique se torturando pela mancada, tente, ao contrário, aprender a lição, para não cometer de novo o mesmo erro. 
Bjos:Bia