quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas legais para fazer na internet.

Coisas legais para fazer na internet.



As vezes até decoramos os posts do nosso Facebook de tanto tédio. Seja porque não tem ninguém online, ou porque o pessoal tá chato mesmo. Puf! Isso sempre acontece comigo.
As vezes, nem o Youtube pode animar o meu dia.
Mas eu tentei resolver esse tédio descobrindo sites novos e que possa nos distrair, e achei uns bem legais! :)

O que eu mais recomendo é o Filmow. Ele é um site que faz você criar uma conta e pode dar opiniões sobre filmes e series. Lá você pode deixar a lista de todos os filmes que você já assistiu na vida, os que você quer assistir e pode saber de todas as informações dos filmes que estão e que vão lançar no cinema.
Ele é um site bem completo e quem ama cinema assim como eu, vai amar fazer uma conta nesse site.
Ah, e relaxem! Ele é de graça.




Outro site que eu A-M-O é o Filmes Online Gratis.com, ele é muito bom, ele oferece filmes online, e o que eu mais gosto dele é que ele não precisa de programas, é gratis e tem lançamentos.
Não preciso mais ficar baixando filmes e as vezes nem sai com a qualidade que eu quero, esse site tem uma qualidade razoavelmente ok.

Lá tem filmes antigos, de todos os gêneros e uns que acabaram de sair do cinema!! Ele tem legendas, e alguns até são dublados.
Fica a dica para quem quer baixar um filme e fica horas esperando, esse site você assiste na hora.





Além de filmes, eu amo cantar.
E adoro cantar em um Karaoke, mas nem sempre eu tenho alguém que possa cantar comigo ou nem tenho acesso a um aparelho. Mas não tem essa, se você tiver um microfone no seu computador, o problema está resolvido. O Karaoke Party é um karoke grátis online.
Tem músicas novas e até nacionais. O que eu mais gostei desse site é que tem competição de música com outros usuários.
Bem legal né?!




E para quem gosta de moda, o Fashion.me é um site bem legal para criar looks. Lá eu fico horas e é uma delicia ficar montando looks reais.
É só fazer seu cadastro e começar a usar. Bem legal!





Espero que tenham gostado! Beijos (:

Um comentário: